Termos e Condições

A prestação de serviços da BagMe Comercio e Aluguel de Acessórios Ltda. está sujeita às condições listadas nesta página. Ao visitar o site ou comprar na Bagme.com.br , você automaticamente aceita essas condições. Leia com cuidado essas condições, que detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. Ao acessar qualquer seção do site Bagme.com.br, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a utilização dos serviços ofertados.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

A BagMe se reserva no direito de alterar o presente Termo, a seu único e exclusivo critério. A versão mais recente revogará todas as anteriores e poderá ser sempre visualizada por meio do link "Termos de Uso", localizado no rodapé da página deste website. A continuidade da utilização dos serviços oferecidos pela BagMe, depois de eventuais alterações, implicará na concordância do consumidor com a versão mais recente.

DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A BagMe Comércio e Aluguel de Acessórios LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.231.073/0001-52, doravante denominada simplesmente BagMe, prestará os serviços de locação e venda online de bolsas e acessórios, nos termos e condições descritos abaixo.

CONTAS/ MEMBROS

O BagMe reserva o direito de à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos, encerrar ou de restringir o cadastro e contratação efetuada por seus usuários, bem como extinguir a entrega em determinados CEPs/endereços por motivos diversos, segundo seu exclusivo critério, sem qualquer prejuízo e/ou dever de reparação, bem como de terminar suas atividades, sem prejuízo pecuniário para os usuários.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todas as informações registradas neste website sujeitam-se à nossa Política de Privacidade, cujos termos integram o presente Termo para todos os fins e efeitos. Para conhecê-la basta clicar em "Política de Privacidade".

O Cliente ou usuário, responde civil e criminalmente pela veracidade das informações e ou dados fornecidos à BagMe, especialmente em caso de fraude. Inclusive, o Cliente ou usuário é responsável pela manutenção da confidencialidade dos dados de acesso à conta e senha, arcando com eventuais débitos efetuados por meio desses dados.

Ocorrendo suspeita de estar sendo vítima de fraude envolvendo o website, o cliente ou usuário, deverá informar, imediatamente, a BagMe, bem como a sua empresa de cartão de crédito ou instituição bancária. A BagMe se reserva no direito de suspender quaisquer contas, segundo exclusivo critério, a fim de proteger seus Clientes, adquirentes ou usuários de potenciais fraudes. A BagMe não se obriga a creditar ou descontar qualquer valor no caso de suspensão da conta.

Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, ou o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pode entrar em contato com você no número de telefone ou através do e-mail fornecido para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação/aprovação da titularidade do proprietário do cartão. Também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer contas, pedidos ou se recusar a enviar para determinados endereços, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

A BagMe tem por ideal priorizar e respeitar os direitos de propriedade intelectual alheios. Caso haja qualquer indício de que o conteúdo deste website viole um direito de propriedade intelectual alheio, por favor notifique-nos por escrito imediatamente através do link Fale Conosco no site www.bagme.com.br.

VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL

Fica sujeita às mesmas condições da cláusula acima as violações de propriedade industrial.

Todos os itens dispostos neste site são 100% autênticos, já que a política da empresa é o repúdio à pirataria. Todas as marcas ou logomarcas que não pertençam a BagMe são de propriedade de seus fabricantes. A BagMe não é patrocinada ou afiliada a nenhum dos fabricantes de suas bolsas e acessórios.

Todo o conteúdo do website disponível ao Cliente ou usuário, no momento do seu registro, ou que venha a ser disponibilizado posteriormente, incluindo textos, gráficos, logos, designs, fotografia, ícones, imagens, áudio e vídeo, compilação de dados e software é de propriedade da BagMe ou de terceiros, estando protegido pelas leis da República Federativa do Brasil e demais leis internacionais de direitos industrial e autoral. O conteúdo do website não pode ser utilizado ou reproduzido sem a expressa autorização da BagMe.

COPYRIGHT

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da BagMe.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Bag Me. Todo o material e informação apresentados pela BagMese destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições. Este site é apenas uma loja online de acessórios femininos. Conteúdo de Terceiros: BagMe pode fornecer conteúdo de terceiros como um serviço para aqueles interessados em informações. BagMe não acompanha, aprova ou tem qualquer controle sobre qualquer conteúdo de terceiro. BagMe não garante, endossa ou aprova com precisão ou integridade de qualquer conteúdo de Terceiro conteúdo. BagMe não é responsável pela atualização ou revisão do conteúdo de terceiros. Todos os links de terceiros citados no site ou no blog da BagMe não são de nossa responsabilidade e não garantimos que o conteúdo ainda esteja disponível.

RESPONSABILIDADE

A BagMe NÃO GARANTE QUE AS INFORMAÇÕES publicadas neste site são exatas, completas ou correntes. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. BagMe NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Este site foi criado e é controlado por BagMe Comércio de Roupas e Acessórios Ltda e reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

As descrições dos produtos oferecidos pela BagMe são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela BagMe não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

As referências a produtos, serviços, processos ou outras informações pelo nome comercial, marca registrada, fabricante, fornecedor ou de outra forma, seja em nosso site ou em nosso blog, não constituem nem implicam endosso, patrocínio ou recomendação. Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou capacidade dos produtos.

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

A entrega dos produtos será feita através dos serviços dos correios, no endereço fornecido pelo cliente no momento do seu cadastramento, sempre em dias úteis e conforme a disponibilidade dos produtos escolhidos, dentro dos prazos oferecidos pelo sistema dos correios, no caso do Rio de Janeiro o cliente poderá optar pela entrega expressa.

Na entrega expressa, o cliente, com endereço de entrega no Rio de Janeiro, receberá o produto em sua casa em ate 48 horas da solicitação.

Alguns fatores poderão afetar o tempo de entrega estimado, incluindo, mas não se limitando a: (i) distância entre o centro de distribuição e o local para envio; (ii) horário em que o usuário efetuou o pedido; (iii) circunstâncias extraordinárias ou qualquer outro fortuito; (iv) disponibilidade do produto e (v) demora na aprovação do crédito.

Em devolução, a BagMe comunicará o cliente por e-mail caso o produto esteja danificado, procedendo, neste caso, a uma análise que irá apontar a extensão do dano. 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ALUGADOS


O produto alugado deverá ser devolvido (via serviço de Sedex oferecido pelos Correios) no dia seguinte ao término do aluguel ou no próximo dia útil após o término do aluguel. O locatário deverá nos enviar o código de rastreamento dos Correios por e-mail para contato@bagme.com.br.

Se, após 7 (sete) dias do término do aluguel, a BagMe ainda não tiver recebido prova de que o produto alugado foi devolvido, a BagMe terá o direito de emitir pagamentos (via PayPal diretamente na conta do locatário) de tantas diárias quanto forem os dias de atraso, sem necessidade de notificar o locatário.

 O valor da diária será calculado com base no valor do aluguel semanal do produto, dividido pelo número de dias em uma semana.

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de forma segura através do sistema Paypal, que aceita diversas formas de pagamento e cartões de credito. 

COMENTARIOS E SUGESTÕES

BagMe agradece seus comentários e feedback sobre este site, nossos produtos e serviços. Todas as informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários enviados para BagMe não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo BagMe uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade. A menos que exigido por lei, BagMe não vai usar seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

FORO DE ELEIÇÃO

Esse Termos e Condições é norteado e regido somente pelas leis brasileiras, mormente a Constituição da República Federativa do Brasil, o Código Civil, o Código de Defesa do Consumidor, a Lei de Propriedade Industrial, bem como a Lei de Direitos Autorais, sem prejuízo de qualquer outra legislação, Acordo, Tratado ou princípios jurídicos aplicados à espécie.

Por derradeiro, a BagMe e seus usuários elegem o Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir quaisquer questões envolvendo as atividades por ela realizadas.

BagMe
  Carregando...