Há alguns anos as bolsas modelo WOC (que significa “wallet on chains”, ou seja, “carteira com correntes”) viraram uma tendência. Elas são lindas, leves, práticas e podem ser usadas em diversas ocasiões. Na hora de escolher e usar a sua WOC, é importante levar o seguinte em consideração:


woc shoulder bag


1) A idéia do modelo WOC é levar apenas o essencial. Ela tem que ser pequena, mas não pode ser pequena demais! Veja se cabe nela seu celular, cartões, dinheiro e chave. O essencial varia de pessoa para pessoa, então pense no que é essencial para você!


prada bolsa woc


2) Clássica ou estilosa? Se você estiver procurando uma bolsa para usar no dia a dia, não tem como errar escolhendo um modelo clássico e em cores mais neutras, como preto, cinza, bege, etc. Se você quer ousar, opte por estampas e neons!


chanel woc bagme


3) Se organize! Como o espaço interno da WOC é pequeno, quanto mais organizado, mais itens caberão na bolsa. Não adianta jogar tudo lá dentro!


tory bolsa woc


4) Bolsa de ombro ou cruzada? Preste atenção no comprimento da alça! Algumas bolsas WOC podem ser usadas no ombro e também cruzadas mas muitas apenas no ombro!


woc bolsa bagme chanel


Confira no link abaixo essa Chanel WOC maravilhosa disponível para venda no BagMe!

http://www.bagme.com.br/chanel-woc-reissue.html

Fonte: www.bagbliss.com