Perguntas Frequentes

FAQS

TODOS OS PRODUTOS SÃO AUTÊNTICOS?

A BagMe não trabalha com produtos falsificados, 100% dos produtos são originais e passam por um rigoroso controle de qualidade.

SE EU NÃO GOSTAR POSSO DEVOLVER?

Pode devolver em até 7 dias corridos e reembolsamos o valor da bolsa.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O pagamento é feito de forma segura através do Pagar.me.

E pode ser feito em até 10 vezes sem juros.

Aceitamos depósito também, neste caso entre em contato por WhatsApp ou E-mail, por favor.

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA?

Trabalhamos com o sistema dos Correios (PAC e Sedex), e no caso da cidade do Rio de Janeiro e de São Paulo oferecemos a opção de entrega expressa (Motoboy).

Porém é necessário confirmar com a nossa equipe o local cidade/escritório que o produto está. Atualmente, a maioria dos produtos estão no escritório de SP.

Para entregas para outras capitais via Sedex10, por favor, entre em contato por e-mail ou WhatsApp.

E SE EU QUISER VENDER?

Caso esteja interessada em vender sua Bolsa ou Acessório de Luxo mande um e-mail com fotos boas e descrição com detalhes do produto para: contato@bagme.com.br ou para nosso WhatsApp. Vamos analisar e retornamos o quanto antes.

 

AINDA TEM DÚVIDAS?

Entre em contato conosco: contato@bagme.com.br ou Whatsapp: (21) 98918-0450 (segunda à sexta de 11h às 17h)

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

BagMe Comércio de Aluguel e Acessórios - CNPJ: 24.231.073/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024